Sucesso de público, fiéis católicos de LEM realizam Festa Promocional da Paróquia Santa Rita de Cássia

O evento foi realizado neste domingo (15) no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, no município de Luis Eduardo Magalhães. A festa teve inicio com grande carreata pelas ruas da cidade, saindo da igreja até o centro de eventos, onde foi realizada a Santa Missa celebrada padre Nelson Loro, primeiro padre da cidade. Após a Missa, teve inicio a programação festiva onde foi servido um almoço, com música ao vivo e um bingo festivo.

A Festa promocional realizada pelo 4º ano seguido na Paróquia Santa Rita, teve como premiação motos, tv além de sorteio de dinheiro. Ao todo, foram distribuídos quase 55 mil reais em prêmios.

Segundo Alessandra Scarela, que fez parte da organização da festa, toda a renda do bingo beneficente vai melhorar os projetos sociais mantidos pela paróquia. “Vamos melhorar a escola de música Do-Re-Mi; curso de inglês; além de um novo cursinho pré-vestibular, que começa ainda este mês. Os recursos ainda serão usados nos projetos desenvolvidos ao longo do ano”, relaciona.

Confira mais informações

TUDO PRONTO PARA FESTA PROMOCIONAL DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA EM LEM