Vídeo: Assista a solenidade de entrega da “Comenda Dois de Julho” que homenageia o Bispo de Barreiras, Dom Josafá Menezes

COMENDA 2 DE JULHO 24/05/2018

Publicado por Assembleia Legislativa da Bahia em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Na manhã desta quinta-feira(24), Dom Josafá Menezes foi homenageado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na ocasião, foi realizado uma solenidade de recebimento da “Comenda Dois de Julho – Liberdade da Bahia” Trata-se da mais alta honraria concedida pelo Legislativo baiano a cidadãos reconhecidos pelos serviços prestados ao Estado da Bahia.

Na solenidade realizada na ALBA em Salvador, foram convidados pelo Deputado Ângelo Coronel, presidente da ALBA; João Leão, Vice Governador da Bahia, Deputado Estadual Antônio Henrique Júnior (propositor da homenagem ao Bispo de Barreiras), 1º vice Presidente da Assembleia da Bahia; Luiz Augusto, Arcebispo de Salvador, Dom Murilo Sebastião Krieger, Deputado Federal Cacá Leão, Secretario de Planejamento da Bahia,  Antonio Henrique de Souza Moreira, Reitor da Basílica Senhor Bonfim, Pe. Edson Menezes da Silva, que é irmão de Dom Josafá.

Para prestigiar Dom Josafá, uma comitiva de amigos viajaram para a capital baiana e acompanharam a solenidade de entrega da comenda “Dois de Julho”, são eles: Woley, empresário, Pe Robervalto (Pe. Robinho), professor Fábio do Santos.

outra notícia
Dom Josafá Menezes vai receber importante homenagem por ações desenvolvidas no oeste da Bahia

Voltar