PASTORAL VOCACIONAL

A Pastoral Vocacional  possibilita o conhecimento dos diversos chamados de Deus à pessoa humana, na diversidade de estilos de vida através de encontros com estudos, reflexões, dinâmicas, debates e momentos de oração. Pode haver também acompanhamento pessoal, através de um curso vocacional.

Na Diocese de Barreiras existia o Serviço de Animação Vocacional – SAV. Este serviço era composto por algumas pessoas que se reuniam para fazer orações pelas vocações e encontros com jovens. Hoje, esse serviço se transformou na Pastoral Vocacional que segue com o objetivo de despertar e animar os jovens para suas verdadeiras vocações, além de auxilia-los e aconselha-los.

Equipe Diocesana

Coordenador: Pe. Daniel Luiz Pereira dos Santos
Membros: Diác. Robervalto Soares de Souza, Irmã Jadeiris Carneiro dos Santos, Ir. Francisca Fröhlich, Ítalo da Silva Borges, Darlânia Lima Batista, Tharles do Nascimento Porto, Igor de Lima Moraes e  Ludimila.