4ª Assembleia Diocesana para Diretorias do Apostolado da Oração

Aconteceu no dia 04 de fevereiro de 2023 no Salão Paroquial de Barreirinhas a 4ª Assembleia Diocesana para Diretorias do Apostolado da Oração.
Realizada com a presença das Diretorias dos 40 grupos do Apostolado da Oração tivemos um número bastante significativo de 125 participantes.
Com a condução do Padre José Grigorio foi-nos proporcionado momentos de formação e orientações sobre as novas formas de exercer do Apostolado da Oração da Diocese de Barreiras.

Dentre as orientações se consolida a essencial participação dos membros e suas diretorias no Encontro Nacional no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em São Paulo nos dias 10 e 11 de junho de 2023. E nos dias 25 a 27 de agosto 2023 Encontro Estadual do AO em Bom Jesus da Lapa.

Com a participação do Bispo Diocesano Dom Moacir, o Apostolado da Oração segue os passos do Amor e do serviço.

Cordialmente,
Coordenação Diocesana