Coleta Nacional de Alimentos 2020

Amigos e Amigas da Coleta
Em 2020, a Coleta Nacional de Alimentos adotará novo formato de doação.
Teremos um mês inteiro de Coleta, entre os dias 10 de outubro e 07 de novembro, marcado por duas lives:
– Live de abertura: 10 de outubro, às 18h;
– Live de Encerramento: 07 de novembro, das 17h à 23h.

As lives terão participação de pessoas que fazem a Coleta, de artistas convidados e apresentação de experiências vividas ao longo dos anos que serão também mostradas durante todo o período entre as lives. Essa é uma forma de divulgar a beleza da Coleta na vida de cada pessoa beneficiada e envolvida.

A Coleta deste ano terá um novo objetivo direto, ou seja, arrecadar dinheiro que, ao final da campanha, será totalmente revertido em alimentos para cada cidade participante.

As doações serão feitas por meio do canal do Sympla (o doador receberá comprovante da doação via e-mail). Haverá diversos valores de doação, contemplando pequenos a grandes volumes de doações (por pessoas físicas ou empresas). Por isso, precisaremos de toda ajuda possível para sustentar a campanha.

Esse gesto que fascina a todos mostra a importância da solidariedade e da caridade na experiência humana. Portanto, convidamos você a fazer a Coleta Nacional de Alimentos 2020 acontecer.

Acesse o link do site para fazer sua doação: https://www.sympla.com.br/coleta-nacional-de-alimentos…
Acesse o link da live para acompanhar toda a programação: https://www.youtube.com/user/coletadealimentos

Diante das necessidades, o que move o seu coração?
A pandemia escancarou as mais diversas fragilidades e necessidades humanas exigindo respostas concretas de cada um de nós em favor do outro.
Ao ouvirmos os gritos dos necessitados, experimentamos que o nosso coração não se contenta com a quarentena da indiferença, porque precisa sair de si mesmo para ser feliz no encontro com o outro.
Escute o grito do seu coração!
Faça a Coleta com a gente!

Atenciosamente,
Divina Faria – Coordenadora da Coleta Nacional de Alimentos em Barreiras
Voltar