Religiosas da Diocese de Barreiras se reuniram para momento de partilha e planejamentos

Aconteceu ontem (09/11), no Auditório do Memorial Dom Ricardo, das 8:00 às 11:00 horas, o Encontro das Irmãs do Núcleo da nossa Diocese de Barreiras. O objetivo foi refletir e partilhar sobre os nossos sonhos, angústias e esperanças em vista de um novo horizonte que se desponta na nossa Igreja de Barreiras.

Contamos com a presença do nosso Administrador Diocesano Pe. Manoel, o qual expressou total apoio à Vida Religiosa Consagrada. O encontro foi marcado de grande alegria por podermos nos encontrar, após tanto tempo de isolamento social.

Na ocasião, as nossas queridas Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã: Delci, Joana e Maria se despediram, pois a missão delas conclui-se nessa Diocese em dezembro desse ano. A elas o nosso muito obrigada pela presença iluminadora, forte e atuante em meio ao nosso povo.

Finalmente, nos confraternizamos, tomando um lanche compartilhado, encerrando assim, o nosso belo encontro.

Texto e fotos: Ir. Guiomar Porto