Coleta da Solidariedade 2019, É neste Domingo, Participe!

Irmãos e irmãs na fé em Jesus Cristo,

Estamos nos aproximando do Domingo de Ramos, dia em que fazemos memória da acolhida alegre de Jesus em Jerusalém.

Anualmente, somos convidados/as a expressar nossa alegria da chegada de Jesus em nossas vidas também de forma concreta, ofertando nossa doação para a Coleta da Solidariedade.

A coleta serve como gesto concreto da Campanha da Fraternidade. Este ano tem como objetivo estimular a participação dos cristãos e cristãs na gestão pública, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja. Queremos fortalecer a cidadania e promover o bem comum, sinais do Reino dos Céus.

Pedimos sua generosa colaboração nas celebrações do Domingo de Ramos. Lembramos que 40% da Coleta serão repassados ao Fundo Nacional de Solidariedade e 60% serão aplicados diretamente aqui em nossa Diocese.

Sua doação é um gesto concreto de fraternidade, partilha e solidariedade! Deus lhes pague!