A imagem de Nossa Senhora Aparecida seguiu em peregrinação para a Paróquia Santa Rafaela Maria

A Imagem de Nossa Senhora Aparecida, continua sua peregrinação pelas Paróquias da Diocese de Barreiras.

PeregrinaçãoFotos: Igreja Santa Rafaela Maria

No dia 30 de junho, a imagem saiu da Catedral São João Batista – Centro, e seguiu em peregrinação para a Paróquia Santa Rafaela Maria – Vila Rica, onde foi recebida pelo Padre José Valter. Os devotos e fiéis da paróquia receberam a imagem com cânticos, palmas e muita alegria. Na sexta, sábado e domingo os grupos da paróquia estiveram em oração, onde cada grupo ou Pastoral tinha um momento de oração aos pés da imagem da Santa.

PeregrinaçãoFotos: Igreja Santa Rafaela Maria

Na Missa de domingo (03), o Ministério de Música da Igreja Santa Rafaela Maria, fez uma apresentação para homenagear Nossa Senhora Aparecida.

ApresentaçãoFotos: Igreja Santa Rafaela Maria

Os grupos responsáveis pelo deslocamento da imagem, são os grupos marianos da Diocese, eles são tidos como guardiães da imagem.