Venha participar do 5º Despertar Vocacional

Vem aí jovem!
O 5º Despertar Vocacional, 27 a 28 de julho na casa de Retiro São Bento, com o tema: “Acorda tu que dormes. O Senhor te chama”. 1 Sm 3,1-21.

O Despertar Vocacional é um encontro preparado especialmente para você fazer uma experiência de Deus, e sobretudo refletir sobre a vocação a qual o Senhor te chama a seguir.

A vocação é um chamado de Deus, mas também é uma resposta do homem a Deus. Assim como Jesus chamou os discípulos para o seguir, Ele chama a cada um de nós, e encontrar a vocação é a melhor maneira de corresponder a esse grande amor de Deus por nós e ser feliz.

“Nenhuma vocação nasce por si, nem vive para si. A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno”. Papa Francisco

Participe!
Entre em contato com a Pastoral Vocacional da Diocese de Barreiras:
Coordenador:
Pe. Rárison Milhomens Guedes