A juventude da Diocese de Barreiras se reuniu no último sábado (10/07) com Dom Moacir através de uma plataforma online

Papo Bispo + Juventude + Fé. A juventude da Diocese de Barreiras se reuniu no último sábado (10/07) através de uma plataforma online dando abertura ao Setor Juventude, em um papo descontraído e de muita Fé com nosso Bispo Dom Moacir.

Participaram ativamente deste momento mais de cem jovens. Pastoreados pela mensagem do amor ao próximo e do perdão, o papo animado e descontraído mostrou-se o início de um Sínodo dos diversos movimentos de “Evangelização da juventude, com a juventude, e para a juventude “.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por nossas Juventudes unidas em prol da Evangelização Cristã Aguardem novidades!

Siga o setor juventude no Instagram @setorjuventudeb