Nomeações | Decretos | Comunicados

Decreto da criação e instalação do Santuário Diocesano de N. S. do Perpétuo Socorro, e nomeação de reitor do Santuário, o Rev.mo Sr. Padre Jocleilson Sebastião da Silva.
PDF: Decreto

Nomeação da provisão do Diácono Gerson Luiz de Mello.
PDF: Provisão do Diácono Gerson

Nomeação para o ofício de Coordenador Diocesano de Pastoral o Rev.mo Sr.
Pe. Robervalto Soares de Souza.
PDF: Provisão de Pe. Robervalto Soares de Souza

Nomeação para o ofício de Ecônomo da Diocese de Barreiras o Rev.mo Sr. Pe. Verneson Francisco de Souza
PDF: Nomeação de Ecônomo Pe. Verneson

Nomeação para o ofício de Vigário Geral da Diocese de Barreiras o Rev.mo Sr. Padre Manoel Aparecido da Silva.
PDF:Provisão de Pe. Manoel Aparecido da Silva

Nomeação de Raffael Victor Batista Neves para Notário da Cúria Diocesana de Barreiras
Provisão

Orientações Pastorais sobre as celebrações na Semana Santa 2021
PDF: Orientações pastorais sobre as Celebrações na Semana Santa – 2021 (1)

Mensagem ao povo de Deus no contexto da Pandemia da COVID-19 e da Semana Santa 2021

Decreto sobre confissões e Celebrações Penitenciais no Tempo da Quaresma – 2021
PDF: DECRETO CONFISSÕES E CELEBRAÇÕES PENITENCIAIS

Nomeação do Padre Ariovan Gonçaves do Nascimento como Juiz Auditor da Câmara Eclesiástica Auxiliar Permanente da Diocese de Barreiras por um triênio.
Nomeação Pe Ariovan como Juiz Auditor

Nomeação do Pe. José Grigório da Silva como Administrador da Paróquia São José – Luís Eduardo Magalhães, e do Diácono Evaldo Antônio Huff para exercer o ofício de colaborador pastoral.
Nomeação Pe. José Grigório da Silva
PDF: Provisão do Diácono Evaldo

2ª Comunicação ao Povo de Deus em face ao agravamento da pandemia da Covid-19.
PDF: 2ª Comunicação ao povo de Deus da Diocese de Barreiras

Nomeação do Pe. Onildo Novais Rodrigues para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Menino Deus – Cristópolis – BA.
Nomeação Pe Onildo

Nomeação do Pe. Daniel Luiz Pereira dos Santos para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio – Roda Velha – BA.
Nomeação Pe Daniel

Nomeação do Pe. Cícero Pinto de Almeida para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Senhora Sant’Ana – Angical – BA.
Nomeação Pe Cícero

Nomeação do Diácono Domingos Soares de Oliveira para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Cruz – Cotegipe – BA.
Nomeação Diácono Domingos

Nomeação do Pe. José Dutra Fonseca Baião para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Formosa do Rio Preto – BA
PDF: Nomeação do Pe José Dutra