Ação Missionária da PPI na Comunidade de São Francisco

Realizou-se nos dias 19 a 21 de agosto uma ação missionária da PPI na comunidade de São Francisco – Estiva paróquia de Roda Velha.
A atividade objetivava visitar as pessoas Idosas e suas famílias, bem como, despertar o espírito missionário, solidariedade, valorização e amor as pessoas idosas, da comunidade. Participaram jovens e senhoras que desejam integrar a Pastoral da Pessoa Idosa por meio da capacitação que realizará em breve.
A ação missionária foi muito positiva e alcançou seu objetivo. As pessoas idosas visitadas se sentiram agraciadas pela presença das missionárias e mais voluntários se dispuseram a participar da capacitação que lhes proporcionarão continuidade a missão de acompanhar a domicílio as pessoas Idosas mensalmente para levar a eles os afetos e a presença da Igreja. E dize-los que nao estão sozinhos. Deus os amam e estará com eles todos os dias. Sobretudo os mais fragilizados, solitários e abandonados.
Somos agradecidos a Deus pela experiência vivenciada e pelas pessoas que aceitaram somar essa corrente do bem.
Deus abençoe e fortaleça a decisão eco bom propósito de cada um e cada uma.
Por tudo Deus seja glorificado.