Diocese de Barreiras na 5° edição do projeto JESUS NO LITORAL

Inicia hoje, 09 de janeiro, a 5° edição do projeto JESUS NO LITORAL, uma missão evangelizadora do Ministério Jovem Estadual da Renovação Carismática Católica, todos os anos é discernido uma cidade no litoral da Bahia para ser o campo de missão, onde missionários de todo o estado se reúnem e assumem a missão de anunciar o amor de Deus. Os jovens carismáticos guiados pelo Espírito Santo de Deus saem em missão para anunciar a boa nova de Cristo e rezar pelos irmãos. As pessoas, pelo agir do Espírito, são impactadas pelo amor de Deus anunciado pelos jovens, com a graça do Pai!
Essa edição acontecerá em Jauá – Litoral de Camaçari, e compondo as missionárias da nossa Diocese de Barreiras temos a Presidente Diocesana da Renovação Carismática, Jaira Benvinda, que fará essa experiência extraordinária junto dos jovens do nosso estado da Bahia, Sâmella Guedes do Grupo de Oração Nova Vida, Tamiles Joêmia do Grupo de Oração Jesus é o Senhor e Isabella Lima do Grupo de Oração Jesus Libertador, coordenadora diocesana do ministério jovem. Que Deus abençoe grandemente todos os missionários do JNL – 2023 e que o Espírito Santo vos conduza nessa missão!❤️‍🔥