Festa Jubilar dos 50 Anos da Pastoral da Juventude!

É tempo de celebrar! Com imensa alegria, que Convidamos você para a festa jubilar dos 50 anos da Pastoral da Juventude, na Diocese de Barreiras Bahia. Encontraremos pejoteiras e pejoteiros de várias gerações.

Celebrarmos esse ciclo vital, um marco histórico para nossa trajetória.
O tema do Nosso encontro será  “É preciso reviver a memória da PJ na diocese de Barreiras para alcançamos a graças de celebramos os 50 anos da Pastoral da Juventude.”, iluminadas e iluminados com o texto bíblico: “Alegrai-vos sempre no Senhor! Novamente direi: alegrai-vos!” (Fl 4, 4).
.
A Pastoral da Juventude tem enorme felicidade pela sua contribuição conosco ao longo dessas cinco décadas e das mãos firmes que sempre nos foram dadas nessa jornada de uma história de amor, que é a PJ. Assim como Maria, grávida de Jesus, faz a visita profética à sua prima Isabel, nós também desejamos nos encontrar e compartilhar esse momento especial com você, que esteve conosco nessa construção e caminhada no decorrer desses anos. Sendo assim, gostaríamos de convidar e contar com a sua participação em Nosso Encontrão e Missa Jubilar, que será dia 16 de Setembro no Memorial São Bento – Vila Dulce.

Ter a sua presença será motivo de muita alegria. Venha celebrar conosco esta linda festa dos 50 anos da Pastoral da Juventude.
Com imensa alegria e gratidão pelas vidas doadas ao longo deste caminho de amor e profecia!