No domingo do Bom Pastor, Dom Moacir celebrou missa com a juventude do Vicariato I

Aconteceu nesse último domingo, 25 de abril, na Comunidade Sagrado Coração de Jesus – Povoado Passagem Funda, pertencente à Paróquia São Sebastião – Barreirinhas, a Missa da Juventude organizada pela Pastoral da Juventude do Vicariato I, em ação de graças pela campanha de arrecadação de alimentos que se estendeu por todo o mês de abril.

A campanha foi organizada afim de montar cestas básicas para serem doadas às famílias carentes da nossa cidade/vicariato. A missa foi presidida por Dom Moacir, nosso bispo diocesano. Contou com a participação dos grupos de jovens da PJ do Vicariato I e também da Coordenação Diocesana da PJ.

A animação da missa ficou por conta do Grupo de Música Cenáculo, da Igreja e Paróquia São Sebastião de Barreirinhas. Para todo fim, tudo foi organizado e feito respeitando e seguindo os protocolos e orientações de segurança à respeito do COVID-19.

Texto: Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude
Fotos: Adrianne Silva