Participe do Dia Nacional da Coleta de Alimentos

A live de abertura da Coleta de Alimentos 2021 já é no próximo sábado às 17h! Com o título SOLIDARIEDADE QUE TRANSBORDA, a live contará com a presença de diversas pessoas importantes para a coleta. Fique atento! A live será transmitida pelo YouTube oficial da Coleta, no dia 9 de outubro às 17h. Enquanto isso, você pode continuar fazendo a sua doação através da chave PIX pix@coletadealimentos.com.br

A Coleta Nacional de Alimentos foi realizada em 39 cidades, de forma virtual no período de 10 de outubro a 07 de novembro e arrecadou o total de R$ 105.497,20 em doações. Ficou destinada para Barreiras a quantia de R$ 5.130,68 correspondendo a 4,86% do total, de acordo com a divisão proporcional baseada na arrecadação da Coleta Nacional de Alimentos, realizada de forma presencial em 2019.

A referida quantia foi convertida em alimentos, que foram destinados a famílias da Vila Rica, Cascalheira, Vila Brasil, Morada da Lua, Santa Luzia e do Aterro Sanitário.  Agradecemos a todos que contribuíram!! Valeu o nobre gesto de solidariedade!!

Em 2021, a Coleta Nacional de Alimentos também adotará o formato virtual de doação. Objetivo: Arrecadar dinheiro e revestir em alimentos para as cidades participantes. Esse gesto que fascina a todos mostra a importância da solidariedade e da caridade na experiência humana, em época de pandemia.

A solidariedade basta?

A pandemia gerou muitas iniciativas de ajuda ao próximo que, mesmo necessárias, parecem não ser capazes de satisfazer toda a fome humana, nem de vencer as incertezas e os medos despertados. Muitos esperam o retorno à normalidade, mas o que realmente necessitamos é de pessoas disponíveis a compartilhar a própria vida agora, inclusive de forma virtual, estando presentes ao lado de quem precisa.

Venham fazer a Coleta conosco!

 Serão realizadas duas grandes Lives:

  •             09 de outubro, sábado, às 17h, pelo YouTube – Live de Abertura;
  •             06 de novembro, sábado, às 17h, pelo YouTube – Live de Encerramento.

As Lives são meios não apenas de arrecadar, mas de divulgar a beleza da Coleta na vida de cada pessoa beneficiada e/ou envolvida. Lembramos que o valor a ser doado fica a critério do/a doador/a.

Divulguem!   Participem!   Façam sua doação!

Formas de doação:
Plataforma Sympla,
QRCode e
Chave PIX: pix@coletadealimentos.com.br

Que serão disponibilizados, durante as Lives (Instagram e YouTube) e em todas as divulgações de mídias.
É válido informar ainda que, entre os dias 6 e 14 de novembro, as arrecadações poderão ser feitas via PIX e Sympla (somente cartão de crédito).

 Sigam as nossas redes!     www.coletadealimentos.com.br    

Voltar