Segunda edição do Bate-papo com o Bispo e a Juventude

Foi realizado sábado (06/08) a segunda edição do bate-papo com o bispo e a juventude. Em reflexão, compreendemos que a caminhada à santidade exige unidade, e apesar da diversidade de expressões, pastorais e movimentos, somos um com o propósito de alcançar o céu.

Em harmonia, agradecemos a cada um que participou de forma virtual e presencial.

Agradecemos também aos colaboradores que direta ou indiretamente fizeram com que esse evento fosse realizado:

Coffee Bar – @coffeebar_brrs
Elky e Cia – @elkymatheus
Pascom São Sebastião – @p.saosebastiao.barreirinhas
Ruan Bessa (sonoplastia) – @ruan_bessa_

Por fim, agradecemos ao nosso bispo diocesano, Dom Moacir pela disponibilidade e partilha, à equipe Setor Juventude que se empenhou para a realização do evento, bem como os grupos juvenis que contribuíram ativamente.
Que Deus nos conserve em amor e união.

Para aqueles que desejam visualizar mais fotos deste momento incrível, segue link: