Setor Juventude da Diocese de Barreira realizou Dia Nacional da Juventude

Realizou-se no dia 15 de Novembro, o DNJ – Dia Nacional da Juventude. O evento reuniu todas as representações e espiritualidades da Diocese de Barreiras ( Ministério jovem, PJ, Juventude Missionária, Acampamento Juvenil) e demais jovens numa manhã que contou com uma programação especial.

A Santa Missa celebrada pelo reverendíssimo Dom Moacir Arantes, e concelebrada por vários padres da diocese trouxe em sua homilia a mensagem de que não se vai ao coração de Deus sem passar pelo coração do outro, a Juventude assim como todos nós ao termos vida somos chamados a uma vocação universal : a Santidade.

Dessa forma precisamos descobrir os apelos do Senhor, para conosco e assim entender como se dá a felicidade completa: amar e servir a Deus . Cada expressão da juventude é uma flor chamada florescer no mesmo jardim. O evento contou com momentos de Fala aberta, animação, Louvor, atendimento de confissões e sorteio de brindes.
“Nossa vida é um presente de Deus e o que fazemos dela é o nosso presente a Ele.”

São João Bosco
Avante Juventude!