Diocese de Barreiras celebrou missa pelo 10º ano de falecimento de Dom Ricardo Weberberger

Diocese de Barreiras celebrou missa pelo 10º ano de falecimento de Dom Ricardo Weberberger Ontem, 17 de agosto, data que marca o falecimento do primeiro Bispo de Barreiras, Dom Ricardo Weberberger, a Diocese de Barreiras celebrou um missa pelo 10º ano de seu falecimento. A celebração foi realizada na Paróquia São Sebastião em Barreirinhas, e foi presidida pelo administrador diocesano de Barreiras, Pe. Manoel Aparecido, e concelebrada pelo Pe. Ariovan Nascimento, administrador da ParÓquia Santa Rafaela Maria.

Devido ao tempo de pandemia em que estamos vivendo, não houve a presença da assembleia, toda a celebração foi transmitida pelo canal no Youtube da Diocese de Barreiras, tendo uma presença de centenas de pessoas acompanhado e rezando.

Em sua homilia, Pe. Manoel destacou os grandes feitos da missão de Dom Ricardo realizada na Diocese de Barreiras, bem como o seu olhar e carinho de uma pastor, pai e amigo que estava sempre por perto para proteger, defender e cuidar dos mais necessitados. O administrador diocesano concluiu a celebração pedindo a intercessão de Dom Ricardo sobre todo o povo da Diocese de Barreiras.

Click no link para rever a Missa https://www.youtube.com/watch?v=o1fZtCJRN9s

Voltar