Clero da Diocese de Barreiras celebrou Missa dos Santos Óleos dentro do retiro anual

A Santa Missa aconteceu na cidade de Formosa do Rio Preto, na ocasião do Retiro Anual do Clero. A Missa foi presidida pelo Bispo diocesano de Bom Jesus da Lapa, Dom João Santos Cardoso, e contou com a presença de todo clero de Barreiras, diáconos, religiosas e leigos.

A Missa dos Santos Óleos que é de costume acontecer na Semana Santa foi adiada para ser realizada hoje, devido a pandemia do coronavírus.

Entre os dias 19 a 24 os padres da diocese de Barreiras estão em retiro sob os cuidados de Dom João Cardoso, bispo da diocese de Bom Jesus da Lapa.

Rezando ao Senhor e pedindo que Ele nos ampare no cansaço, perdoe os pecados e oriente os passos no caminho do bem. Em virtude do cuidado e prevenção ao Covid, de segunda até quarta feira farão o retiro os padres de Barreiras, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, São Desidério e Mansidão.

De quinta à sábado estarão em retiro os padres de Luís Eduardo, Roda Velha, Angical, Baianópolis, Cristópolis, Wanderley, Brejolândia e Tabocas do Brejo Velho.

_Dai-nos o gosto de uma vida plena, que nos ajude a caminhar sobre a terra como peregrinos seguros e alegres, olhando sempre para a meta da vita eterna_ (São João Paulo II).

Pe. Jocleilson Sebastião