Confira! O Programa Eu sou a Igreja irá realizar mais uma edição neste sábado dia 1º de maio

Durante o mês mariano, a Igreja convida o povo a rezar junto a Maria. Em Maria os cristãos encontram refúgio, um colo de mãe, um exemplo de força e fé. Maria é reconhecida como advogada e auxiliadora dos cristãos, especialmente em tempos de aflição.

Portanto, o mês de maio é um tempo especial de graças quando volta-nos para a intercessão de Nossa Senhora. Por isso, neste sábado dia 1º de Maio, às 18h, teremos uma Live ao Vivo com o tema: Como viver o Mês de Maio sob os cuidados de Nossa Senhora. Com Participação especial de Nosso Bispo diocesano, Dom Moacir, do ex pároco do Santuário, Padre Cristiano e de Dom Paulo Romeu, bispo de Jequié.

Te esperamos virtualmente através do Canal Pe. Jocleilson para um pouco de bate papo, conhecimento, música e muita fé, lembrando também dos 30 anos do Santuário como Paróquia, sob a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Click no link e participe: