4ª Romaria do Cantinho do Senhor dos Aflitos acontece nesta sexta-feira (18/01)

Nesta sexta-feira (18/01) será realizada a 4ª Romaria do Cantinho do Senhor dos Aflitos, com celebração de Dom Josafá Menezes da Silva, Bispo de Barreiras a “Missa, Ladainha e Bendito” será às 19h.

Segundo Dom Josafá Menezes “O objetivo da Diocese de Barreiras é que o cantinho seja visitado ao longo dos dias, e não somente na tradicional Romaria do dia 02 de julho. Ao longo do ano, os fieis visitam o cantinho diariamente fazendo seus pedidos e pagando promessas, e a romaria semanal tem a intenção de canalizar esses pedidos e promessas dos romeiros de cada dia. O Senhor dos Aflitos está nos esperando todos os dias”, ressalta Dom Josafá.

Desde o dia 28 de Dezembro, sempre às sextas-feiras, Dom Josafá Menezes preside a missa com a participação da população local e romeiros da região. A iniciativa está chamando a atenção do povo para uma devoção tão querida na região e pelo povo diocesano.

participe!