Começa em Bom Jesus da Lapa o 7° Encontro de Estudo e Lazer da Sub- Região Pastoral Oeste

Começou nesta segunda-feira (22) a 7ª Edição do Encontro de Estudo e Lazer da região pastoral Oeste que integra as Dioceses de Barra, Barreiras e Bom Jesus da Lapa. O encontro está sendo realizado no Centro de Treinamento de Líderes no município de Bom Jesus da Lapa, conhecida nacionalmente por ser a Capital Baiana da Fé.

No Primeiro encontro, os representantes eclesiais das dioceses e membros da igreja participaram de uma palestra com Eraldo Bittencourt de Gouveia, sob o tema “Cuidando dos Pastores. Novos Olhares sobre a saúde mental dos presbíteros. Graduado em Psicologia pela Universidade Católica de Petrópolis, Eraldo tem experiência na área de saúde mental.

Já na terça-feira, dia 23 de outubro, por volta das 7h o Bispo de Barreiras, Dom Josafá Menezes, foi responsável pela celebração da missa. As 9h aconteceu a 1ª Conferência.

Dia 24, a programação continua com Laudes (7h30) responsável é a Diocese de Bom Jesus da Lapa.

Às 8h30, terá a 2ª Conferência;

10h – Intervalo