ASSEMBLEIA ELETIVA – PPI

Realizou-se no dia 16 de outubro a Assembleia eletiva da nova coordenadora paroquial da pastoral da pessoa Idosa da comunidade de Sitio de Hermenegildo paroquia de Cristópolis.
Participaram 16 lideres, a coordenadora paroquial a Sra. Dalcy T. da Câmara e a coordenadora diocesana ir. Cida Costa, acompanhada da coordenadora paroquial Sra. Maria de Lourdes Rufino e a Líder Irmes Rocha de Santana, de Barreiras.
Iniciou-se com o café da manhã, às 8:00hs, seguida do momento de espiritualidade e da eleição. Foi um encontro tranquilo, harmonioso de muita fraternidade e acolhimento.
A nova coordenadora Sra. Dagislane C. Matos foi a indicada pelas líderes e consentida pelo administrador e representante eclesiástico Padre Onildo. A vice coordenadora, Sra. Maria Divina Ribeiro de Matos Câmara e a eis coordenadora Sra. Dalcy T. da Câmara, juntas articularão o serviço da PPI paroquial.
Ir. Cida fez um agradecimento cordial a eis coordenadora Sra. Dalcy T. da Câmara e a entregou um pequeno arranjo de flores e acolheu a atual coordenadora desejando que a missão que ora, recebe, seja feita com muito amor, dedicação e perseverança. Nossa senhora das Graças a acompanhe e proteja na nova caminhada e a entregou um lenço de pescoço da PPI, manual do coordenador e as atribuições do coordenador paroquial.
O encontro encerrou –se com o almoço partilhado na casa da vice coordenadora Sra. Maria Divina Ribeiro de Matos Câmara, com a presença e todas e de Pe. Onildo, o qual expressou todo seu apoio a nova equipe de coordenação da PPI.
Ir. Cida Costa – Coordenadora diocesana da PPI