Câmara Municipal de São Desidério realiza Sessão Especial pelos 40 anos da Diocese de Barreiras e 30 anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – São Desidério.

Ontem, dia 9 de Setembro, a Câmara Municipal de São Desidério realizou uma Sessão Especial pelos 40 anos da Diocese de Barreiras e 30 anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – São Desidério. Na ocasião, estavam presentes, Dom Josafá Menezes, Bispo diocesano de Barreiras, que recebeu a Placa Comemorativa, Pe. Paulo Sergio, pároco da Igreja Nossa Aparecida em São Desidério, que também recebeu uma Placa Comemorativa aos 30 anos de evangelização da paróquia Nossa Senhora Aparecida, Pe. Onildo Novais, pároco da Igreja Santo Antônio em Roda Velha, e muitos outros convidados  que se fizeram presentes para esta Sessão Especial.