Centenas de devotos de São Gonçalo participam da festa do padroeiro em Mansidão, confira

No último domingo (29) foi realizado a festa do Padroeiro São Gonçalo em Mansidão. Com grande participação dos fiéis e devotos do santo, a Missa solene foi celebrada pelo Bispo de Barreiras, Dom Josafá Menezes e os Padres Joaquim, João Francisco, Leandro e ao Diácono Danilo.

De acordo com organização dos festejos, foram dias de devoção e fé promovidos pela comunidade de Mansidão, no oeste do estado. “Tivemos uma novena com a presença de muitos devotos, e de vários sacerdotes que se somaram conosco nos dias da Novena e ao Diácono Danilo. Nosso carinho e gratidão aos seminaristas que vieram fazer a missão conosco, em especial ao Marco Túlio e Reinaldo que ficaram durante todo o novenário. Nossa gratidão ao nosso bispo Dom Josafá, que presidiu a Santa Missa Solene, hoje, 29 de julho, junto aos Padres Joaquim, João Francisco, Leandro e ao Diácono Danilo, obrigado. Ao Leandro nosso carinho e admiração pelo esforço e trabalho dedicado a nossa paróquia”, destaca.

Confira algumas fotos da Missa Campal realizada na Igreja de São Gonçalo

Pascom Diocese de Barreiras/ Informações Paróquia São Gonçalo- Mansidão