Começa hoje (17) o Novenário e Festa de Senhora Sant’Ana em Riachão das Neves

Começou nesta segunda-feira (16), com a levantada do mastro a Festa de Senhora Sant’Ana em Riachão das Neves. Com o tema “Com Senhora Sant’Ana, queremos ser cristãos leigos e leigas, sujeitos na Igreja em saída a serviço do Reino de Deus” a festa e novenário é realizada pela Paróquia Senhora Sant’Ana no município de Riachão das Neves. A programação se estende até o dia 26, dia em que se comemora o Dia de Sant’Ana.

No primeiro dia, toda a comunidade se mobilizou para a tradicional pegada do Mastro, que aconteceu por volta das 5h. Às 18h, foi realizada a celebração e levantada do mastro, que contou com a presença de Dom Josafá Menezes e Pe Domingos de Souza, pároco da igreja além de toda a comunidade.

Programação
A partir desta terça-feira (17) tem novenas e quermesse na Igreja. Dia 21 de julho, Às 09h serão realizados batizados, ainda no dia 21, a partir das 21h vai ser realizado um show católico com a participação do cantor Dacio Rodrigues. Para o show católico, que acontecerá no Parque Antônio Torres Borges, um ônibus será disponibilizado para levar o público que vai se divertir na festa.