Começa hoje, 23, a Semana de Evangelização das Pastorais, Movimentos e Serviços

Começa nesta segunda-feira (23) a Semana de Evangelização da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Barreiras.  Com o objetivo debater assuntos pastorais, a semana de Evangelização vai reunir os integrantes das Pastorais, Movimentos e serviços que compõem as quatro igrejas que fazem parte da Paróquia de nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O encontro se estente até o dia 27 de junho, e visa aprofundar o conhecimento Bíblico e pastoral na igreja.

PROGRAMAÇÃO/CRONOGRAMA:
Dia 23.07 às 19h30 –
1° dia da Semana de Evangelização das Pastorais, movimentos e serviços (Local: Santuário);
Tema: No Caminho De Jesus: Uma leitura do evangelho de Marcos e da vida pastoral a serviço do Reino de Deus e da comunidade.

Dia 24.07 às 19h30 –
2° dia da Semana de Evangelização das Pastorais, movimentos e serviços (Local: Santo Antônio);
Tema: Primeira parte do Evangelho de Marcos
. 1,1-15 – Introdução;
. 1,16-3,12 – Vocação e iniciação dos discípulos;
. 3,13-6,5 – Constituição e aprofundamento dos 12
. 6,6-8,26 – Envio e aprendizado dos 12;

Dia 25.07 às 19h30 –
3° dia da Semana de Evangelização das Pastorais, movimentos e serviços (Local: Santo Antônio);
Tema: O ensino aos discípulos – 8,27-10,52

Dia 26.07 às 19h30 –
4° dia da Semana de Evangelização das Pastorais, movimentos e serviços (Local: Santa Catarina);

Dia 27.07 às 19h30 –
5° dia da Semana de Evangelização das Pastorais, movimentos e serviços (Local: Santuário);
Tema: Evangelho de Marcos e os leigos.
Assessor: Pe Cristiano

Este é um espaço da vivência do discipulado, para aqueles (as) que servem nas diversas pastorais, movimentos e serviços presentes nas quatros igrejas que compõem a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Também é aberto ao povo de Deus que deseja aprofundar o conhecimento Bíblico e pastoral no seio da igreja católica.

Pascom – Diocese de Barreiras/ Informações Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro