Comunidade Santa Rita de Cássia (LEM) recebe com festa Pe. Jaivalton, novo administrador paroquial

A Paróquia Santa Rita de Cássia de Luís Eduardo Magalhães recebe com festa o novo pároco da igreja, Pe. Jaivalton Moreira. A celebração de Apresentação do Pe. Jaivalton Moreira como Administrador Paroquial da Paróquia de Santa Rita de Cássia – LEM foi na noite deste domingo (16) e contou com a presença de Dom Josafá Menezes, bispo de Barreiras, Dom Eraldo e Pe. Robinho.

Com a igreja lotada, todos da comunidade receberam o novo padre com festa, contou com a celebração de Dom Josafá Menezes, bispo de Barreiras, Dom Eraldo da Silva, Pe. Robevalto (Pe. Robinho) e o novo pároco da comunidade, Pe. Jaivalton Moreira.