CONVITE! A PARÓQUIA SÃO JOSÉ – VILA BRASIL CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAR DA MISSA DE APRESENTAÇÃO DO NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL PE. RÁRISON MILHOMENS GUEDES.

Padre Rárison Milhomens Guedes será apresentado neste domingo dia 7 de Abril, como o novo Administrador Paroquial da Paróquia São José – Vila Brasil. Padre Rárison Guedes vai ser o nono padre a administrar a Paróquia São José.

São José da Vila Brasil foi a terceira paróquia da cidade de Barreiras, depois de São Sebastião e São João Batista, atendendo à extensão da cidade de Barreiras desta parte da cidade entre o Rio Grande e BR 242, que cortava a cidade. As ações da Igreja se organizaram a partir de São José até 14 de maio de 2009, 20 anos, quando foi criada a paróquia Santa Luzia. Hoje, São José da Vila Brasil tem 13 comunidades.