Convite para Lançamento da Campanha da Fraternidade 2016!

A Diocese de Barreiras, em plena sintonia com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, convida para o lançamento público da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, que tem como tema:

CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE.

E como lema:

“Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Amos 5,24)

O objetivo geral da Campanha da Fraternidade 2016 é

“Assegurar o direito ao saneamento básico para todas as pessoas e empenharmo-nos, à luz da fé, por políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro de nossa Casa Comum.”

A solene abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 ocorrerá no dia 19 de fevereiro (sexta-feira) de 2016, às 19:30 horas, no Auditório do Memorial Dom Ricardo Weberberger, na Vila Dulce, Barreiras.

Convidamos fraternalmente a participarem deste ato de lançamento, e a colaborarem para o bom aproveitamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 no meio da nossa Diocese de Barreiras.

Dom Josafá Menezes de Silva

Bispo Diocesano de Barreiras