Convite para o encerramento da Exposição dos Leigos e Missa de Ação de graças, participe!

Será realizado neste domingo (24/02) a Missa de Ação de Graças do encerramento da Exposição Diocesana dos Leigos e Leigas da Diocese de Barreiras. Com quase seis meses em exibição, a mostra expôs artigos do Divino Espírito Santo, Romaria do Cantinho, Via Sacra, Reisado e outras manifestações religiosas apoiadas pela Diocese de Barreiras. Tais manifestações associadas à fé e devoção narram a trajetória cultural dos Leigos e Leigas no município de Barreiras, no oeste da Bahia. O encerramento acontecerá na Igreja São Bento / Memorial Dom Ricardo Weberberger às 10h.

Ainda da tempo de prestigiar os itens que marcam os 40 anos da Diocese de Barreiras através de objetos, roupas, alegorias, fotos e outras centenas de itens expostos no local.

Quando: Domingo, 24/02
Local: Igreja São Bento, Vila Dulce