Deputada Jusmari apresenta Moção de Aplausos pelos 30 anos de ordenação sacerdotal do Bispo Dom Josafá Menezes

O Bispo de Barreiras, Dom Josafá Menezes, foi homenageado pela deputada Jusmari Oliveira com uma Moção de Aplausos apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia pela passagem dos seus 30 anos de ordenação sacerdotal. Jusmari afirmou que, na condição de representante do Oeste Baiano, não poderia deixar de fazer este ato de reconhecimento ao trabalho prestado pelo religioso.

Parabenizo Dom Josafá pelo seu trabalho e peço a Deus que lhe dê muitos anos de vida e saúde para que ele continue cumprindo a missão e levando o evangelho a todos as comunidades de nossa região”, finalizou.

Na sua justificativa a parlamentar escreveu que Dom Josafá assumiu a Diocese de Barreiras em 26 de fevereiro de 2011 em substituição ao saudoso Bispo Dom Ricardo, e, desde então, dedicou-se a evangelização e também a um intenso trabalho social. A deputada destacou o carisma, a serenidade e afirmou que Dom Josafá faz do acolhimento aos que mais precisam uma arte sublime e acrescentou que o Bispo prega a palavra celebrando a vida, cumprindo a sua missão com compromisso e muita fé em Deus.

Informações: Ascom Jusmari Oliveira

veja mais:

DOM JOSAFÁ MENEZES COMEMORA 30 ANOS DE SUA ORDENAÇÃO SACERDOTAL

 

Voltar