Diocese de Barreiras realiza Assembleia Diocesana

Começou hoje e vai até amanhã, dia 23 de novembro, na casa de Retiro São Bento, a Assembleia Diocesana 2019. O encontro que reuni bispo, padres, diáconos, religiosas, coordenadores diocesanos de pastorais e movimentos, tem como finalidade avaliar a caminhada pastoral da Diocese, identificar os principais desafios, projetar as próximas atividades e definir as prioridades, planejamento, o organograma e as comissões e pastorais para o ano pastoral de 2020. A assembleia deste ano teve como assessor o Pe. Manoel Filho da Arquidiocese de Salvador, que apresentará o tema das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil – 2019 – 2023.

Dom Josafá Menezes (Administrador Apostólico de Barreiras) e Pe. Manoel Filho – Arquidiocese de São Salvador