Diocese de Barreiras celebra festa de São Bento

Ontem, dia 11 de julho, foi celebrado em Barreiras a Festa de São Bento. A Missa Solene foi presidida pelo Bispo de Barreiras, Dom Josafá Menezes da Silva, e concelebrada pelos padres, Rárison Guedes, reitor da Igreja de São Bento e do Memorial Dom Ricardo, Manoel Aparecido, Mário Correia e Robervalton Soares. E contou com a presença dos diáconos, das religiosas e de todo o povo de Deus que foram pedir e agradecer a Deus pela intercessão de São Bento, esse grande santo, que carrega como lema “a oração e o trabalho”, e que até hoje é modelo de vida e testemunho cristão.

Ao final da missa teve uma belíssima procissão com a imagem de São Bento pelas ruas do bairro Vila Dulce, com cânticos e orações. Após a procissão, houve quermesse e apresentação musical.