Diocese de Barreiras realiza abertura da Campanha da Fraternidade 2020

Ontem, dia 28 de fevereiro, a Diocese de Barreiras realizou a abertura da Campanha da Fraternidade 2020. Neste ano a Campanha da Fraternidade traz como tema: Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso e como lema o versículo do Evangelho de Lucas: “Viu, sentiu compaixão e cuidou” (Lc. 10, 33-34). Esteve presente diversos padres, religiosas, leigos e leigas, consagrados, famílias e autoridades civis.

A Campanha deste ano nos convoca a refletirmos sobre o significado mais profundo da vida e encontrarmos caminhos para que esse sentido seja fortalecido, defendido e cuidado. Dessa forma, somos convidados a olhar com compaixão e cuidar das diversas realidades dos irmãos(as), na dimensão: pessoal, social e ecológica.