Diocese de Barreiras realiza I Aprofundamento Vocacional 2018

Foi realizado neste fim de semana, dias 14 e 15 de julho, o I Aprofundamento Vocacional da Diocese de Barreiras 2018. Promovido pela Pastoral Vocacional, 18 jovens das Paróquias de Barreiras, Wanderley, Cristópolis, Mansidão e Riachão das Neves participaram do encontro.

Com uma programação voltada a reflexão e atendimento vocacional dos leigos, o primeiro dia de encontrou, contou com a participação do Pe Daniel que falou sobre o “I Aprofundamento Vocacional” e recepcionou os jovens falando da importância das atividades pastorais.  O encontrou foi realizado na Casa de Retiro São Bento, na Vila Rica, em Barreiras.

Já no domingo, 15, os jovens participaram da celebração da Santa Missa, presidida pelo Dom Josafá Menezes, Bispo de Barreiras. Confira algumas fotos dos dois dias de encontro: