Dom Josafá celebra 4º domingo da quaresma na Paróquia Senhora Sant’Ana em Angical

Na noite deste domingo (31/03) foi celebrado na Igreja Matriz Senhora Sant’Ana a Santa Missa do IV Domingo da quaresma. A santa missa foi presidido pelo Bispo Diocesano de Barreiras, Dom Josafá Menezes da Silva e teve como co-celebrante o Pe. José Valente e Diácono Martin Mayr.

Esta celebração contou com a organização da Pastoral do Dízimo e grupo da Divina misericórdia e apresentação das irmãs Franciscanas da Penitência e caridade cristã.

IV DOMINGO DA QUARESMA (Roxo ou róseo, Creio IV Semana do Saltério)

Alegra-te, Jerusalém! Reuni-vos, vós todos que a amais; vós que estais tristes, exultai de alegria! Saciai-vos com a abundância de suas consolações (Is 66,10s).

Oração do dia

Ó Deus, que por vosso Filho realizais de modo admirável a reconciliação do gênero humano, concedei ao povo cristão correr ao encontro das festas que se aproximam cheio de fervor e exultando de fé. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.