Dom Josafá Menezes encerra mais uma visita pastoral; foram cinco dias de acolhimento na Paróquia Senhora Sant’Ana (Angical)

Foram cinco dias de Visita Pastoral na Paróquia Senhora Sant’Ana em Angical. Nesta quinta-feira (18) Dom Josafá Menezes, bispo de Barreiras participou de reunião, celebração da Missa e jantar de confraternização no Setor Branco, com as comunidades da Região de Missão do Aricobé na Igreja São Francisco de Missão. No período da manhã, foi recebido pelos músicos da Lira Angicalense.

A Visita Pastoral de Angical começou na segunda-feira (15) com acolhimento do Bispo na Igreja do Rosário (Angical). Depois uma caminhada até a matriz de Santana, onde presidiu a missa na localidade.

Confira as fotos:

Dom Josafá é recebido com festa em mais uma Visita Pastoral

2º Dia de Visita Pastoral de Dom Josafá em Angical

Visita Pastoral Dom Josafá (17-10-2018)

Dom Josafá Visita Lira Angicalense