Dom Moacir celebra primeira Missa de Crisma na Diocese de Barreiras

Dom Moacir realizou nesta última segunda-feira (25/01) uma visita a Paróquia de São Gonçalo, em Mansidão. Na ocasião presidiu a sua primeira Missa de Crisma como novo bispo da Diocese de Barreiras, 15 adultos foram crismados.

“Deus é bom, Deus é bom sempre” foram essas palavras proferidas pelo Dom Moacir que ficaram marcadas nesta segunda-feira, durante sua acolhida pelos paroquianos na Matriz.

Realmente Deus é muito bom, em nos conceder um Bispo cheio da graça do Espírito Santo e com Seus carismas. Durante o momento da acolhida a nossa Paróquia deu uma pequena lembrança à Dom Moacir, a imagem do nosso padroeiro São Gonçalo, para que sentisse o nosso abraço carinhoso e agradecer por sua presença tão forte e significativa, e para sempre lembrar do povo mansidãoense.

Desse modo, agradecemos a todos os fiéis que participaram e colaboraram para a realização da Santa Missa,

que teve a confirmação do Batismo de 15 crismandos.

Que nosso compromisso de fé e participação na vida da comunidade seja realmente fortalecido.

Que o Espírito Santo esteja sempre conosco, iluminando nossos passos.

PASCOM 💒Paróquia São Gonçalo – Mansidão.
25-01-2021