Dom Moacir Silva Arantes completa 5 anos de Ordenação Episcopal

A Diocese de Barreiras louva e bendiz a Deus pelos 5 anos de Ordenação Episcopal do seu bom e amado pastor, Dom Moacir Silva Arantes. Roguemos a Jesus Bom Pastor, a sua benção e proteção, e que torne cada vez mais o ministério episcopal de Dom Moacir, frutuoso e santo.

Dom Moacir foi nomeado bispo auxiliar de Goiânia pelo papa Francisco, no dia 11 de maio de 2016, e ordenado na igreja matriz de São Bento, em sua terra natal, Itapecerica (MG), no dia 13 de agosto do mesmo ano, sob a imposição das mãos do bispo emérito de Divinópolis (MG), dom José Belvino do Nascimento, e dos bispos co-ordenantes, dom José Carlos de Souza Campos (diocesano de Divinópolis) e dom Washington Cruz, arcebispo de Goiânia.