Encontro de coroinhas reúne quase cem crianças na Vila dos Funcionários

Neste sábado (26) cerca de 80 crianças e adolescentes estiveram reunidos num encontro de formação de Coroinhas na Paróquia Santa Rafaela Maria. O encontro paroquial de coroinhas foi comandando pelo Pe. Manoel Aparecido, e foi realizado no Centro Catequético Monsenhor Guido, ao lado da Igreja Nossa Senhora das Graças, no Bairro Vila dos Funcionários.

Este foi o primeiro encontro, desde que Pe Manoel assumiu a paróquia Santa Rafaela Maria, e no encontro, além de leituras e formação religiosa, também serviu para orientações sobre a missão de ser coroinha. Além dos jovens, estiveram presentes, os coordenadores dos coroinhas das comunidades São Francisco de Assis, Santa Rafaela Maria, São Sebastião, Nossa Senhora das Graças e nossa Senhora de Fátima.

Confira algumas fotos do encontro: