Paróquias da Diocese de Barreiras celebram Nossa Senhora Aparecida

No último sábado, dia 12 de outubro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Formosa do Rio Preto celebrou a Festa de Nossa Senhora Aparecida. A celebração reuniu centenas de pessoas que participaram de uma belíssima Missa campal na praça da comunidade dedicada a padroeira do Brasil. A Solene Missa foi presidida por Dom Josafá Menezes da Silva, administrador apostólico da Diocese de Barreiras, e concelebrada pelo Pe. Joaquim, pároco da Igreja Sagrado Coração de Jesus.  A belíssima festa contou ainda com um show católico dos cantores, Paulinho Sá e Gabriela Carvalho, que animaram e fizeram o povo louvar e rezar com as lindas musicas católica.

Na comunidade Nossa Senhora Aparecida no Bairro Ribeirão, a festa em honra a Nossa Senhora Aparecida foi presidida pelo Pe. Pedro Felipe, pároco da Catedral São João Batista, contou com presença do Diácono Damata e de todo o povo de Deus que foram e louvar e agradecer a Deus pela intercessão da Padroeira do Brasil. Após a Missa teve uma bela procissão pelas ruas do bairro, com orações, louvores e preces.

Em Luís Eduardo Magalhães, a procissão iniciou as 8h30min saindo da Igreja Matriz, como de costume, até a Gruta. Foi marcada com muita oração e devoção. A missa solene foi presidida pelo bispo diocesano Dom Josafá, emocionado com sua despedida oficial pois foi transferido para Arquidiocese de Vitória da Conquista, e concelebrada e pelos padres do Vicariato IV, Padre Verneson, Alberto, Onildo, Grigório e Jaivalton. Dia de muita alegria, gratidão e carinho por ela, nossa Mãe Aparecida.