Festejo do Bom Jesus do Riachinho

Estamos nos aproximando do festejo do Nosso Bom Jesus do Riachinho, diante da situação de pandemia temos um grande desafio. De um lado, uma grande tradição que é a nossa festa em honra ao Bom Jesus, e do outro, a necessidade de observarmos as recomendações das autoridades sanitárias municipais, estaduais, federais e claro, seguir as recomendações hierárquicas de nossa Igreja.

Com muito amor iremos realizar o tríduo em honra ao Nosso Senhor Bom Jesus do Riachinho que será transmitido pelo Instagram da comunidade (@bomjesusdoriachinho). Click no link para acompanhar as novenas https://www.instagram.com/bomjesusdoriachinho/

A Festa do Bom Jesus do Riachinho será realizada com toda beleza e reverência que Ele merece sem aglomeração. Estamos desde já organizando a programação, as melhorias necessárias na transmissão e pedindo a todos que nos ajude na divulgação e participação no tríduo, para que seja uma festividade marcante, como todos os anos.

Que nós possamos realizar um bom tríduo e uma boa Santa Missa transmitida pelo Instagram para que possamos manter essa missão e está ainda mais unidos em oração, que é de extrema importância para a nossa comunidade e ainda mais nesse difícil momento para todos nós.

Att, Coordenação da Comunidade Bom Jesus do Riachinho

Voltar