Jovens do Santuário Nossa Senhora do Perpetuo Socorro realiza mais um edição do Nigth Fever

Aconteceu no dia 6 para o dia 7 de Abril no Santuário Nossa Sra. Do Perpétuo Socorro o 5° Nigth Fever. O encontro que teve início na JMJ (Jornada Mundial da Juventude), e que tem como o principal objetivo o encontro dos jovens com Jesus, na oração, na adoração do Santíssimo Sacramento e na confissão, reuniu uma multidão de jovens de várias paróquias da Diocese de Barreiras. O encontro contou com uma rica programação: de missa, oração, confissão, adoração, animação, gincana, reflexões, partilhas e lanche.

O Nigth Fever deste ano teve como tema central a mensagem do Papa Francisco aos jovens: “Jovens, nunca percam a esperança e a utopia, (…) vocês são os que podem construir uma nova civilização do amor”, e o lema: “Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza”. 1 Tm 4:12.