Semana Missionária é realizada em Santa Rita de Cássia, confira

Com o tema “Deus visita a nossa casa”, jovens da Paróquia Santa Rita de Cássia realizam Semana Missionária em Santa Rita de Cássia. Iniciada na segunda-feira (25), a semana missionária tem a coordenação do Pe. Edísio e segue até domingo, dia 01 de julho. Segundo Helloisa Assis Duarte, os encontros com as comunidades estão sendo ótimas, porque tem a participação de todos da comunidade, levando a palavra de Deus. “As pessoas nos recebem muito bem”, evidencia Helloisa, membro da IAM (Infância e Adolescência Missionária).

Já para Luiz Carlos Lacerda Dias, membro da Pastoral da Juventude, e que participa pela primeira vez das visitas missionárias, a experiência está sendo gratificante. “Estou feliz em participar desse momento, pois, é muito gratificante poder levar a palavra do Senhor á pessoas que eu não conheço. Participar da Semana Missionária, é o prazer e a satisfação de estar seguindo os caminhos que Deus escolheu para mim”, ressalta.

Os jovens estão fazendo caminhadas e visitando as casas dos moradores e conversando, levando a palavra de Deus. Toda a comunidade participou efetivamente das atividades; crianças, jovens, adultos e idosos participaram dos encontros na Capela de São João, Capela de Fátima, Capela São José, Capela Sant’Ana, Capela de Nazaré, Comunidade Nossa Senhora da Sabedoria. A missa de encerramento acontecerá neste domingo (01) na Igreja Matriz, e será presidida pelo Padre Edísio.

“Nesse período de missão, estamos em um grupo muito bom e participativo, tanto de missionários quanto de pessoas que nos acolhem em suas casas durante essa semana. É uma experiência muito boa. Encontramos dificuldades, mas superamos tudo com a força que vem Dele”, destacou Maria Idália Dias Gomes (D. Darinha), integrante do grupo Apostolado da Oração.

Confira a programação:

30-SÁB Semana Missionária