LEM: Festa da Colheita será neste domingo(27), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Quase tudo pronto para a Festa da Colheita 2018 em Luis Eduardo Magalhães, oeste do estado. Promovido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a festa vai ser realizada no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, neste domingo (27), a partir das 9h com uma Santa Missa, presidida por Dom Josafá Menezes, Bispo Diocesano de Barreiras. No período da tarde; às 12h será servido o tradicional almoço e às 16h30 grande Show de Prêmios.

A região oeste da Bahia é conhecida pela produção de grãos e consecutivos recordes da colheita de soja, milho e algodão, e para festejar a fartura no campo, nada melhor do que agradecer. E foi com essa perspectiva que os agricultores de LEM, criaram a festa da colheita com o objetivo de agradecer a Padroeira. A festa foi criada no início dos anos de 1990, antes mesmo da criação da Paróquia e construção da Igreja; 1999 e 1992, respectivamente.

A festa é realizada tradicionalmente no último domingo de maio, que coincide com a finalização da colheita da soja na região e proximidade da colheita do algodão (junho até agosto).

Agradecer e celebrar. Este ano a festa da colheita será celebrada no dia 27 de maio, a partir das 9h no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida (Gruta).

Programação da Festa da Colheita
9h – Missa Presidida por Dom Josafá Menezes;
12h – Almoço;
16h30 – Show de Prêmios

1 carro (Ford KA- 0km)
2 Motos