Nota de Pesar e Solidariedade pelo falecimento do Padre Francisco Rubeaux, OMI

A Diocese de Barrerias, através de seu Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes da Silva, seus padres, diáconos permanente, religiosos e religiosas, seminaristas e fiéis leigos, sobretudo das Paróquias, Santa Rafaela Maria, Paróquia Santa Cruz e Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, reza pelo descanso eterno do Padre Francisco Rubeaux, OMI e compartilha com os membros da Província dos Missionários Oblatos de Maria Imaculada no Brasil pela perda de seu Provincial, ocorrida no dia 08 de janeiro de 2019.

Aproveita a ocasião para recordar as visitas que o Padre Francisco fez à comunidade oblata em Barreiras no período de março de 2012 até janeiro de 2018 e também pelos cursos de formação e retiros espirituais, dirigidos pelo mesmo dedicado sacerdote e tão versado nas Sagradas Escrituras.

Que a morte tão prematura do Padre Francisco seja também uma ocasião para fortalecimento do carisma missionário dos Oblatos, cujos frutos a Igreja Particular de Barreiras usufruiu na história de seus 40 anos.

Dom Josafá Menezes da Silva
Bispo de Barreiras

Barreiras, 09 de Janeiro 2019

Velório e Sepultamento do Pe. Francisco Rubeaux, OMI

O velório foi realizado na manhã desta  quarta-feira (09/01). O ex Provincial do Brasil, Pe. Francisco Rubeaux, OMI, com 79 anos de idade, vítima de um câncer.