Os Ministérios e a Celebração da Palavra são temas da Semana de Liturgia 2019

Entre os dias 14 a 18 de janeiro, o Regional Nordeste 3 da CNBB realizará a Semana de Liturgia, na cidade de Feira de Santana. A formação é uma realização da Dimensão Litúrgica e contará com a assessoria do bispo da Diocese de Livramento Dom Armando Bucciol que também é presidente da Comissão de Liturgia da CNBB e referencial para a Liturgia no Regional. Também assessora o evento a Ir. Veronice Fernandes, religiosa da Congregação das Pias Discípulas do Divino Mestre, membro do Centro de Liturgia Dom Clemente Isnard e mestre em Liturgia.

Ao longo dos dias do encontro os participantes refletirão sobre as novas diretrizes da Igreja no Brasil para os Ministérios e a Celebração da Palavra, com ênfase na busca da compreensão de como as comunidades podem vivenciar a santificação do Domingo – Dia do Senhor. Clique aqui para fazer a sua inscrição!

Outras informações:

– Levar experiência sobre a Santificação do domingo em sua comunidade/Paróquia/ ou Diocese.

– Levar roupa de cama, banho e higiene pessoal; e algumas bebidas ou comidas de sua região para a noite de confraternização.

Valores:

• Com hospedagem, alimentação, assessoria e material: R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) para os que fizerem sua inscrição e depósito de pelo menos 50% do valor total até dia 30 de dezembro 2018. Após esta data pagarão R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais).

Parceria:

Faculdade Católica de Feira de Santana.

Endereço: Av. Dom Jackson Berenguer Prado, s/n – Papagaio, Feira de Santana – BA, 44059-850. Telefone: (75) 3022-8008

• Com certificado de Curso de Extensão.

Informações:

CNBB: (71) 3043 – 4167 – Whatsapp: (71) 997397839

Coordenação da Dimensão Liturgia NE3: Pe. José Erimatéia – Fone-Whatsapp: (74) 99991-9007

Secretaria: Diácono Roberto – Fone-Whatsapp: (75) 981481770

E-mail: liturgiacnbbne3@gmail