Pascom do Nordeste 3 realiza encontro com coordenadores diocesanos da Bahia e Sergipe

Pascom-Brasil

Abordando a temática da “Identidade e Missão da Pastoral da Comunicação”, o Regional Nordeste 3 da CNBB promove entre os dias 19 e 21 de maio o 5º Encontro Regional da Pastoral da Comunicação (Pascom).

O evento, que acontecerá na Casa de Encontros Instituto Frei Ludovico, em Salvador, tem como objetivo fortalecer a formação, interação e organização das ações da Pastoral da Comunicação em todas as dioceses dos estados da Bahia e Sergipe.

Para abordar a temática principal, o encontro contará com a assessoria de Márcia Marques, jornalista, coordenadora da Pascom da Diocese de Campina Grande e articuladora da Pastoral do Regional N2 da CNBB, que compartilhará sua experiência.

O valor da inscrição é R$ 250,00 (taxa + hospedagem+refeições). Cada diocese poderá enviar até 2 participantes.

Além do aprofundamento sobre a Identidade e a Missão da Pascom no nosso Regional, celebraremos o Dia Mundial das Comunicações Sociais, data que ocorre no Domingo da Ascensão do Senhor (este ano no dia 28 de maio) e é celebrada desde 1967, no mundo inteiro.

Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail: pascom.ne3@gmail.com

Fonte: CNBB NE3